Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de março de 2011

Frases de Ateus Famosos


George Carlin
O cristianismo nos afirma que há um homem invisível, que vive no céu e vigia tudo o que fazemos, o tempo todo. O homem invisível tem uma lista de 10 coisas que ele não quer que a gente faça. Se você fizer qualquer uma dessas coisas, o homem invisível tem um lugar especial, cheio de fogo, fumaça, sofrimento, tortura e angústia onde ele vai lhe mandar viver, queimando, sofrendo, sufocando, gritando e chorando para todo o sempre. Mas ele ama você!

Eu tenho tanta autoridade quanto o Papa. Eu só não tenho tantas pessoas que acreditam nisso.

Eu sou completamente a favor da separação da Igreja e do Estado. Minha idéia é que essas duas instituições nos fodem o suficiente por si próprias, então ambas juntas é a morte certa.

Eu nunca seria membro de um grupo cujo símbolo fosse um homem pregado em duas peças de madeira.

Robert Green Ingersoll
A religião nunca será capaz de reformar a humanidade porque religião é uma escravidão.

A Religião persegue, tortura e queima quem discorda dela. A Ciência e a Filosofia nunca mataram ninguém, apenas buscam descobrir as leis da natureza.

Deus disse aos judeus que matassem todos os hereges, todos os que adorassem outro deus. Então ele enviou seu filho ao mundo para pregar uma nova religião. Se os judeus o mataram, eles não fizeram mais do que cumprir seu mandamento e Deus não pode se queixar.

Por que somos tão presunçosos a ponto de achar que um ser infinito precisa do nosso louvor?

Por que eu devo permitir que o mesmo Deus que abandonou seu filho me diga como cuidar do meu?

Conforme as pessoas vão ficando mais inteligentes, elas se importam menos com pastores e mais com professores.

Isaac Asimov
Lida propriamente, a Bíblia é a força mais potente para o ateísmo jamais concebida.

Carl Sagan

Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências… Baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.

Friedrich Nietzsche
“Fé” significa não querer saber o que é a verdade.

Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada.

Albert Einstein
A palavra Deus, para mim, é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana; a Bíblia, uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis.

Katharine Hepburn
Eu sou atéia, e é tudo. Eu creio que não há nada que sabemos, exceto que devemos ser gentis uns com os outros e fazer o que pudermos pelas pessoas.

Não, eu não acredito em Deus e, depois de viver, pretendo ter um longo e feliz descanso debaixo da terra.

Charles Chaplin
Por simples bom senso, não acredito em Deus. Em nenhum.

Benjamin Franklin
O jeito de ver pela fé é fechar os olhos da razão.

Derek W. Clayton
Se mais cristãos lessem a Bíblia, haveria menos cristãos.

Steve Knight
Deus é um ser mágico que veio do nada, criou o universo e tortura eternamente aqueles que não acreditam nele, porque os ama.

Ron Barrier
Se Deus existisse, a fé se tornaria desnecessária e todas as religiões entrariam em colapso.

Stephen Henry Roberts
Afirmo que ambos somos ateus. Apenas acredito num deus a menos que você. Quando você entender porque é que rejeita todos os outros deuses possíveis, entenderá porque é que eu rejeito o seu.

45 comentários:

  1. Sinto uma enorme alegria em ver que ainda há pessoas que PENSAM! Bem haja este Blog! Saudações

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o trabalho e sei sobre a verdade tambem algumas pessoas dizem que por eu ser muito criança nao tenho minhas expressoes ou decisoes por ser piqueno mas eu contradigo sempre e sou ateu orgulhosamente e nao econdo isso de ninguem.
    vou ser anonimo em baixo mas meu nome é Victor Schoenau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idade não define a maturidade, atitude sim .Não se deixe se influenciar pelos outros facilmente lute pelo que você acha que ta certo

      Excluir
  3. desculpe o meu nome é Victor Augusto Schoenau

    ResponderExcluir
  4. "Denominar a Natureza como um deus, não deixará ela de ser Natureza."


    Emanuel Mello

    ResponderExcluir
  5. éh sempre bom olhar os 2 lados da moeda, em todos os casos de nossa vida. principalmente na religião.

    ResponderExcluir
  6. flaviodabarca@gmail.com4 de julho de 2012 às 01:48

    A religião é o opio que nos atordoa, que não nos deixa pensar, que quando algo acontece, manda-nos olhar para o ar."firmamento".

    ResponderExcluir
  7. prefirimos entregar a nossa sorte em pessoas q dizem q querem a paz mundial, mais são eles os primeiro a construirem as bombas e armas de fogo... emplementam leis q tu pensas q pesam sobre eles mais não.. apenas em ti. vc sabe quanta comida eles deitam e quantos necessitam? sei que a sua pergunta é porque que Deus não age?... por causa de pessoas como vc, com esse coração q só cre neles... infelizmente eles estão a até na igreja... graças a biblia q os condena... amem. Deus vira para destruir o pecado... sabes o porque q vc também ira? porque vc não quer largar o pecado... e não foi o pecado q te escolheu, foi vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quee?????
      que bela bosta, é essa aqui em cima??

      Excluir
    2. Q pecado? Q Deus? Ateus defendem seu ponto de vista e nao critica akeles que cre... então nao entre em um blog Ateu pra falar tanta asneira! Se ele existisse pq nao interviu ainda olha onde o mundo vai parar? Quem causa tudo sao o Homem e apenas o Homem pode parar isso!

      Excluir
    3. Pelos erros gramaticais, falta de concisão na articulação das frases, dá pra notar pq vc é cristão e eu não.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. URGENTE! Eu também já fui à-toa, digo, ateu até o dia em que confirmei histórico-cientificamente que a Bíblia corretamente prediz eventos em detalhes específicos ano-muitos, às vezes milênios, antes que eles ocorram. Das 1.817 profecias divinas que existem na Bíblia, cerca de mais de 1.300 já foram cumpridas ao pé da letra, sem erros. As provas indicam que as 500 restantes continuarão sendo integralmente cumpridas até o final da História. Como a probabilidade de qualquer uma dessas profecias terem sido cumpridas por acaso é de menos de um em cada dez elevado à potência 5 (probabilidade muito pequena) e desde que as profecias são, na maior parte independentes uma da outra, as probabilidades para todas essas profecias terem sido cumpridas por acaso sem erro é menor do que um em cada 10 elevado à potência 20.000 (que é um com 20.000 zeros), ou melhor, científica e matematicamente impossível, principalmente porque a Lei de Borel das Estatísticas e Probabilidades oficializa que se um evento não acontecer 1 vez em 10 elevado à potência 50 tentativas, este evento não ocorre!

      Excluir
  8. Se esconda da sua razão, da sua consciência, se esconda do seu choro, do seu sentimento, prove para você, enxergue o que você ama, reflita seja um defensor sem ser falso com você mesmo, seja livre, não chore por nada, você pois vc é uma explosão, não tenha sentimentos, você é um acidente, não tem nada lá debaixo da terra, só tem algo na sua mente, que te atormenta, quem é você que deixa seu momento ser alegre por um copo de vodka, você é dominado, não tem escolha, é racional então tudo o que você faz é seu, o seu erro é perfeito, sua vida é a bondade, tantas criticas recebeu, e agora a vingaça, essa sede de sangue, um olhar nos seios de uma bela mulher é o seu eu, você vai fazer o melhor que puder, e ninguém pode te julgar pois é livre, a prisão é sua, essa mente se despreza, essa mente esta morrendo, um suor é seu perfume, a fragancia que você usa? você queria que ela fosse anormal, irracional, suprema, adorada, queria ser deus das mulheres, um animal evoluído pensando menos que espojas do mar, não prove para outros o que só você consegue enxergar, um valor por uma carne que se tornará cadaver=carne dada aos vermes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS OS ATEUS E AGNÓSTICOS DE FORMA ALGUMA IRÃO DISCORDAR DE VOCÊ, POIS, ESSAS BARBARIDADES AÍ E TANTAS OUTRAS SÃO SEUS PERFIS. ATEUS E AGNÓSTICOS NÃO DEVEM JAMAIS CHORAR (EU ACHO) QUANDO UM ENTE SEU É ASSASSINADO OU QUE MORRA TODA SUA FAMÍLIA NUM INCÊNDIO, POIS, SE ACHAM QUE NÃO SE EMOCIONAM E NEM DORES SENTEM NO CORPO E NA ALMA; E SE NÃO CHORAM SÃO MÁQUINAS, MENOS GENTE...

      Excluir
    2. ^ RELIGIOSO, ENFIA ESSA CRUZ NO RABO.

      Excluir
  9. Sou agnóstico, já li muito a bíblia e por isso que virei agnóstico... E tem uma coisa bem interessante que falam, mas um me chama atenção "Do pó ao pó" e nada mais do que isso. Se você pensar pelo principio da física onde nada se perde tudo se transforma, você vai morrer, ser enterrado, vai virar alimento e adubo, que serão absorvidos por plantas, animais e assim por diante. Essa é sua imortalidade e nada vida e julgamento; inferno e céu; deus e diabo.

    ResponderExcluir
  10. Os seguidores sao tao mortais e de pensamentos maus quanto seu proprio deusinho. Sempre falam de matar, morte, destruicao e outras coisas vingativas. Riduculo!

    ResponderExcluir
  11. Vocês podem não gostar e nem acreditar em Deus, mais saibam de uma coisa. Ele os ama e acredita em vocês. Ama mais do que vocês possam imaginar e além de amar, Ele os espera de braços abertos, porque vocês querendo ou não foram criados por Ele e podem ter certeza de uma coisa... SEM ELE NÃO DÁ PRA VIVER, vocês podem tentar preencher a vida vazia de vocês com qualquer coisa. Drogas, Álcool, Sexo, Festas, mais nada disso será capaz de preencher essa lacuna que existe dentro de vocês porque Deus é insubstituível e enquanto vocês não entenderem isso esse vazio vai continuar existindo. Pensem nisso. DEUS EXISTE e pra mudar essa vidinha triste que vocês levam basta um SIM pra Ele.
    DEUS EXISTE, TE AMA E ESPERA POR VOCÊ!!! Diga Sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes dias entrou um louco, criado por Deus, numa escola e matou mais de 20 crianças, criadas por Deus...

      Cadê ele, "pelo amor de Deus"?

      Excluir
    2. Quem disse q quem n acredita em deus eh vazio q tem uma lacuna que precisa ser preenchida??? Vidinha triste é de quem só é bom por temer o castigo de deus!!!

      Excluir
    3. Deus criou o mundo e quem criou ele, posso perguntar ja que ele me ama

      Excluir
    4. AMIGA, ESSE "DEUS" RANCOROSO,VINGATIVO,PARCIAL,EGOCÊNTRICO,MESQUINHO,SÁDICO,QUE É CITADO NA BÍBLIA, EU IGNORO , É UM "SER" REPUGNANTE...

      Excluir
    5. Quanta infantilidade! O engraçado é q eu JAMAIS entro num site religioso, não comento nenhuma afirmação ou firmação de fé de ninguém. No entanto, tem sempre um idiota q entra em sites e blogs ateus e agnósticos para tentar a "conversão" de quem já tem a mente iluminada. Tenho absoluta certeza q NENHUM ateu e agnóstico procura "REVERTER" religioso algum ao seu estado natural (sem religião), então, pq nossa anti-crença incomoda tanto esse bando de chatos?

      Excluir
    6. Será que alguém já percebeu que a maioria dos grandes criminosos professa uma profunda fé em algum dos deuses das mitologias judaica, cristã ou islâmica? Da mesma forma, são os crentes em alguma divindade os que mais temem a morte, os que mais teimam em viver vidas indignas e medíocres e os que mais temem encontrar com seu "criador"! Do ponto de vista psiquiátrico um templo religioso mais se assemelha com um hospício do que com qualquer outra coisa!

      Excluir
  12. me desculpem por participar deste blog. respeito muito os seus pensamentos.mas eu creio em JESUS CRISTO,filho de Deus.mas nada disso interessa nesse momento. Gosto muito de expor meu ponto de vista e gosto de ouvir diversas opiniões.É enriquecedor compartilhar com todos voçes. só não podemos perder o respeito um pelo outro e querer impor nossos pensamentos a quem for.E percebo muito bem que voçes não fazem isso.E finalmente peço desculpas, pois nós cristãos estamos errando bastante. anônimo= Flávio

    ResponderExcluir
  13. religião é o que ha de melhor pra te dizer, culpa por não ter feito nada pra mudar e tornar mais humano o proprio ser ; vc é filho de Deus então durma tranquilo , amanha oro de novo e estou livre novamente

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Eu não sei por que os cristãos comentam em um blog que geralmente ateus e agnósticos dão suas opiniões. Isso é uma idiotice pois, aqui vocês não terão nenhum êxito . Os argumentos são mais fortes que os seus. Eu respeito os cristão quando sou respeitada também. Sou atéia e não nego e já fui muito discriminada por isso porém, essa é minha posição. E não é por que ¨não tenho deus no coração¨ que vou ser uma pessoa entregue ao alcoolismo, drogas, e outros. Isso é uma ignorância, pois não tenho nenhum destes citados. O que eu mas gostaria é de ser respeitada .

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Deixarei minha Tese,neste blog para a reflexão dos caros leitores,o Ateísmo e o agnosticismo são provas vivas que de fato as escrituras sagradas são verdadeiras inspiradas por Deus,deixarei alguns versículos para a meditação de todos:Diz o tolo em seu coração: "Deus não existe".
    (Salmos 14:1a)I Coríntios 1 versículo 27 Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.Mateus 11 versículo 25 Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos,TODOS QUE NÃO ACREDITAM EM DEUS,UM DIA ESTARÁ DE FRENTE PARA DEUS.....E VERÃO....O TEMPO RESPONDERÁ!!!!.....SE ARREPENDAM-SE DOS SEUS PECADOS E CREIA EM JESUS CRISTO E EM SUA BRILHANTE E SUBLIME PALAVRA. O SANGUE DE CRISTO DERRAMADO NA CRUZ,TROUXE PERDÃO PARA NOSSAS VIDAS,E NOS CONCEDEU PELA GRAÇA,PERDÃO,ESPERANÇA,PAZ,AMOR E VIDA ETERNA,POR MAS QUE DAS MUITAS VEZES NOSSAS MENTES LIMITADAS, NÃO CONSIGA, COMPREENDER A DIMENSÃO A INEFABILIDADE DO AMOR E DA MISERICÓRDIA QUE DEUS TEM PELAS NOSSAS VIDAS,NOS SERES HUMANOS JAMAIS IREMOS ENTENDER PELA RAZÃO A GRANDIOSIDADE DO SENHOR DEUS CRIADOR DO CÉU E DA TERRA.É POR ISSO QUE DEUS NOS CONCEDEU UMA DADIVA QUE SE CHAMA FÉ,POIS A FÉ EM CRISTO JESUS NOS LEVA A CRER E ACREDITAR NO TRANSCENDENTE,NO INEFÁVEL, NO INDIVISÍVEL, NO INIMAGINÁVEL,QUE ATRAVÉS DO ESPIRITO SANTO QUE TESTIFICA EM NOSSAS VIDAS NOS TRAZ REVELAÇÃO OCULTA E ENCOBERTA,PARA RAZÃO HUMANA.(AQUI NESTA PALAVRA DE DEUS RESPONDE O ATEÍSMO,AGNOSTICISMO E OUTRAS CRENÇAS PELA QUAL USAM DA RAZÃO HUMANA PARA COMPREENDER TAIS COISAS.... Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; não, porém, a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam;
    Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória;
    A qual nenhum dos príncipes deste mundo conheceu; porque, se a conhecessem, nunca crucificariam ao Senhor da glória.
    Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.
    Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.
    Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.
    Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.
    As quais também falamos, não com palavras que a sabedoria humana ensina, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.
    Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
    Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
    Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

    1 Coríntios 2:6-16.JESUS CONTINUA TE AMANDO E TE DANDO CHANCES PARA VOCÊ RECONHECER DEUS EM SUA VIDA E SEGUIR OBEDECENDO A PALAVRA DO SENHOR,ENQUANTO A TEMPO, O FIM ESTAR MUITO PRÓXIMO,MAS MUITO PRÓXIMO MESMO........QUEM TEM ENTENDIMENTO QUE ENTENDAM...

    ResponderExcluir
  19. Deixarei minha Tese,neste blog para a reflexão dos caros leitores,o Ateísmo e o agnosticismo são provas vivas que de fato as escrituras sagradas são verdadeiras inspiradas por Deus,deixarei alguns versículos para a meditação de todos:Diz o tolo em seu coração: "Deus não existe".
    (Salmos 14:1a)I Coríntios 1 versículo 27 Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.Mateus 11 versículo 25 Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos,TODOS QUE NÃO ACREDITAM EM DEUS,UM DIA ESTARÁ DE FRENTE PARA DEUS.....E VERÃO....O TEMPO RESPONDERÁ!!!!.....SE ARREPENDAM-SE DOS SEUS PECADOS E CREIA EM JESUS CRISTO E EM SUA BRILHANTE E SUBLIME PALAVRA. O SANGUE DE CRISTO DERRAMADO NA CRUZ,TROUXE PERDÃO PARA NOSSAS VIDAS,E NOS CONCEDEU PELA GRAÇA,PERDÃO,ESPERANÇA,PAZ,AMOR E VIDA ETERNA,POR MAS QUE DAS MUITAS VEZES NOSSAS MENTES LIMITADAS, NÃO CONSIGA, COMPREENDER A DIMENSÃO A INEFABILIDADE DO AMOR E DA MISERICÓRDIA QUE DEUS TEM PELAS NOSSAS VIDAS,NOS SERES HUMANOS JAMAIS IREMOS ENTENDER PELA RAZÃO A GRANDIOSIDADE DO SENHOR DEUS CRIADOR DO CÉU E DA TERRA.É POR ISSO QUE DEUS NOS CONCEDEU UMA DADIVA QUE SE CHAMA FÉ,POIS A FÉ EM CRISTO JESUS NOS LEVA A CRER E ACREDITAR NO TRANSCENDENTE,NO INEFÁVEL, NO INDIVISÍVEL, NO INIMAGINÁVEL,QUE ATRAVÉS DO ESPIRITO SANTO QUE TESTIFICA EM NOSSAS VIDAS NOS TRAZ REVELAÇÃO OCULTA E ENCOBERTA,PARA RAZÃO HUMANA.(AQUI NESTA PALAVRA DE DEUS RESPONDE O ATEÍSMO,AGNOSTICISMO E OUTRAS CRENÇAS PELA QUAL USAM DA RAZÃO HUMANA PARA COMPREENDER TAIS COISAS.... Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; não, porém, a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam;
    Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória;
    A qual nenhum dos príncipes deste mundo conheceu; porque, se a conhecessem, nunca crucificariam ao Senhor da glória.
    Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.
    Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.
    Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.
    Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.
    As quais também falamos, não com palavras que a sabedoria humana ensina, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.
    Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
    Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
    Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

    1 Coríntios 2:6-16.JESUS CONTINUA TE AMANDO E TE DANDO CHANCES PARA VOCÊ RECONHECER DEUS EM SUA VIDA E SEGUIR OBEDECENDO A PALAVRA DO SENHOR,ENQUANTO A TEMPO, O FIM ESTAR MUITO PRÓXIMO,MAS MUITO PRÓXIMO MESMO........QUEM TEM ENTENDIMENTO QUE ENTENDAM...

    ResponderExcluir
  20. Se o mundo não fosse regido por religiões estaríamos todos em regimes tiranos governados por líderes fascistas ou extremos comunistas que não se preocupam pelo seu povo (ex: URSS). Agnósticos e Ateus voltam sempre as suas costas ás evidencias arqueologicas e milagres... Pensem por vocês próprios e não tenham vergonha de baixar a cabeça e dizer, vocês estavam certos...

    ResponderExcluir
  21. eu creio na liberdade de escolha e cada um acredita ou não em quem quiser, é apenas uma questão de fé e razão de cada pessoa.

    ResponderExcluir
  22. Bando de crente alienado!, nossa é muita lavagem cerebral!, eu tenho o direito de acreditar ou não, eu acredito em Chaplin que fez o bem e era ateu, já Hitler acreditava em deus e fez o que fez. Patrícia.

    ResponderExcluir
  23. A religião não admite a racionalidade, acredite em deus, não pergunte, cale a boca e engula é isso que se prega as igrejas que só servem para arrancar dinheiro dos otários e enriquecer os seus líderes, tenho um vizinho semianalfabeto , que em menos de 03 anos está rico, de carrão , morando em apartamento de luxo , tudo isso financiado pelos crentes otários da sua igreja. Agora condena o adultério detalhe cheio de gatinhas de programa, a esposa sabe mais a vida de rica cobre os olhos dela, é essa a moralidade desse povo.Patrícia

    ResponderExcluir
  24. EMBRATEL, fiz uma entrevista para gerente da Embratel, o gestor regional que me entrevistou adorou meu perfil já queria me apresentar ao seu supervisor, que não iria mais entrevistar ninguém ppois já havia encontrado em im o profissional que procurava, inclusive ligou na minha frente para sua secretária cancelando as outras entrevistas, foi quando ele perguntou qual a minha religião , eu perguntei:, esta pergunta agora faz parte de entrevistas?, ele falou não , sou eu quem quero saber, eu falei não tenho religião, foi aí que ele disse: sou EVANGÉLICO, e começou a mudar o tratamento comigo, ele é gerente regional com sede em joão pessoa na paraíba, porém veio aqui para recife , pois a vaga era para cá, o nome deste lunático é sig. seria melhor ele colocar procuro gerente EVANGÉLICA DA ASSEMBLEIA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  25. As pessoas ficam discutindo o que Deus deveria ou não fazer, o fato é que se não existe simplesmente não há o que se cobrar ou discutir; Se contrapor a ignorância é tempo perdido, ao invés disto deveriam se preocupar por consciência naquilo que é justo como direitos e obrigações de um ser evoluído...isto é sensato, de resto é estupides.

    ResponderExcluir
  26. NUNCA VI NENHUM DEUS pregando a sua mensagem, nunca vi nenhum Deus me dizendo como devo me comportar. O que sempre vejo, são homens maníacos por dominação subjugando homens e lhes tirando umas moedas em nome do pai, é claro, é o maior e mais perfeito 171 do sistema solar, pagas agora para receberes depois de morto.

    ResponderExcluir
  27. Somos minoria no mundo mas fomos nós que construimos o planeta. desde tecnologias e areas cientificas,os religiosos vivem no mundo lua. fazem propaganda de um mundo criado pela mente dos espertos pra lhes tirar grana e poder.

    ResponderExcluir
  28. Usar passagens biblicas com um ateu e a mesma coisa de levar um vegetariano em algum rodízio de carne, não vai dar em nada.

    ResponderExcluir
  29. Desculpem-os Senhor, eles não sabem o que dizem.

    ResponderExcluir
  30. Serár ?

    Por que eu devo permitir que o mesmo Deus que abandonou seu filho me diga como cuidar do meu?

    ResponderExcluir
  31. URGENTE! Eu também já fui à-toa, digo, ateu até o dia em que confirmei histórico-cientificamente que a Bíblia corretamente prediz eventos em detalhes específicos ano-muitos, às vezes milênios, antes que eles ocorram. Das 1.817 profecias divinas que existem na Bíblia, cerca de mais de 1.300 já foram cumpridas ao pé da letra, sem erros. As provas indicam que as 500 restantes continuarão sendo integralmente cumpridas até o final da História. Como a probabilidade de qualquer uma dessas profecias terem sido cumpridas por acaso é de menos de um em cada dez elevado à potência 5 (probabilidade muito pequena) e desde que as profecias são, na maior parte independentes uma da outra, as probabilidades para todas essas profecias terem sido cumpridas por acaso sem erro é menor do que um em cada 10 elevado à potência 20.000 (que é um com 20.000 zeros), ou melhor, científica e matematicamente impossível, principalmente porque a Lei de Borel das Estatísticas e Probabilidades oficializa que se um evento não acontecer 1 vez em 10 elevado à potência 50 tentativas, este evento não ocorre!

    ResponderExcluir