Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Illuminati a farsa

Obviamente você que passa horas na internet já leu algo sobre Illuminati, geralmente essa histórias são narradas por cristãos e o que mais se percebe nessas histórias conspiratórias é a pregação e endemoniação de outros credos e pensamentos principalmente contra a religião Egípcia (não falarei sobre mas esta no video) e contra os Estados Unidos da América.
Agora postarei a história que todos que procuram sobre o Illuminati encontra e outra que é difícil de ser achada.

A maioria de sites , revistas e livros sobre illuminatis dizem que a ordem foi fundada em 1776 por Adam weishaupt, no entanto este ano ao ler "O livro dos Illuminati" de Robert Wilson ele diz que a Ordem fundou-se em 1090 por Hassan Isabbah.
Creio que nunca poderemos ter certeza absoluta, pois a origem desta controversa seita é muito antiga e as informações nem sempre coincidem.
Os líderes da Revolução francesa eram Maçons e Illuminati, ou os agentes deles e seguidores, levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias de Europa e a religião Cristã.
Teriam aberto lojas na Alemanha, Áustria, Itália, Hungria, França e Suíça.
Illuminati, Maçonaria e ainda outras seitas são tentáculos do mesmo monstro.
Atualmente essa ordem está espalhada por todo o mundo, muitos membros dos governos são membros, assim como são da maçonaria.
Robert Wilson conta que em 1090 Hassan I sabbah fundou a seita Ismaelita , ou Haxixinos (a origem da palavra assassinos vem daí ). Eles usavam o haxixe (derivado da planta canabis ) , o culto aterrorizou o mundo muçulmano até os mongóis de Gengis imporem a lei e a ordem na zona.
Encurralados no seu refúgio nas montanhas , os Haxixinos, caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis. Mas os cabecilhas do grupo fugiram para o Ocidente.
Os illuminati buscam a "imortalidade" espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.
Mais tarde, ( em 1776) foi Adam Weishaupt , um estudante do ocultismo, que renovou essa ordem illuminati, ele estudou os encinamentos de Hassan I Sabbah , cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos (e da marijuana também) consegiu a "iluminação" (reparem que puz aspas), fundando a ordem "Os antigos sábios iluminados" da Baviera (Alemanha) no 1º de Maio de 1776.
Curiosamente o 1º de Maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador, porque será? Louis Blanc na sua obra "Histoire de la révolucion Francaise" qualifica Adam Weishaupt como "o mais profundo conspirador".
Robert diz ainda que a famosa Helena Petrovna Blavatski (fundadora da Teosofia) também nascida na Alemanha, era feiticeira e aliada dos Illuminati.
Robert Wilson diz que:Tanto a bandeira dos Estados Unidos como a pirâmide illuminati têm treze divisões horizontais, e o treze é também o código tradicional da marijuana, sendo ainda usado nesse sentido pelos Hell's  Angels, entre outros.
Bem eu fui verificar se bate certo, vejam as imagens abaixo.



Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo vê (olho de lúcifer)
Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele,
provavelmente : luçifer, o arquitecto, o olho-que-tudo vê.
O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, etc.).
Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade.
A pirâmide dividida em duas :
Ela constitui-se de 72 blocos de pedra. Alguns dizem que seriam os 72 degraus da escada de Jacob, estando assim relacionados com o judaismo e a tradição cabalística. Por outro lado, a pirâmide não está terminada, o que poderia interpretar-se como uma chamada de atenção para o futuro . ( Eles iriam fazer algo mais).
As seguintes informações, são do livro de René Chandelle, "Os illuminati e a grande conspiração Mundial...."
Editorial Estampa.

Pág. 59: excerto :
[...] " É redigida a Declaração de Independência dos Estados Unidos.
A 4 de Julho de 1976, as treze colónias britânicas da América do Norte declaram-se soberanas e independentes, sob uma forte influência e participação de Maçons e Illuminati.

Pág. 62,
Adam Weishaupt, fundador da ordem dos iluminados da Baviera, tinha cinco objectivos essenciais, irei resumir os mais importantes.

Fim dos Governos :
Erradicar e abolir as monarquias ou outra forma de governo que não se ajustasse aos seus preceitos. Para isso, os membros da
seita , valendo-se do seu poder económico, social e político, teriam a missão de originar os conflitos que fossem necessários.
Só havia lugar para um governo, o deles.

Fim das propriedades:
O  objectivo consistia em conseguir que o poder económico residisse nos membros da irmandade e nas redes que esta gerou.
A propriedade privada e os direitos sucessórios correspondiam, portanto, a um perigo.
Os illuminati encarregar-se-iam de ocupar os postos de controlo de onde seria manobrado o poder económico.

Fim do conceito de nação:
Era preciso erradicar a multiplicidade de nacionalidades. Era melhor um grande império, uma grande pátria,, do que muitas difíceis de controlar.
Eliminar-se o conceito de patriotismo e nacionalismo. O objectivo era encontrar uma nova ordem mundial.

Fim da família:
Os illuminati  não acreditavam no matrimónio, nem no conceito cristão de família, nem nos sistemas educativos.
O objectivo era falar de famílias livres,  nas quais o amor ou o desejo de união entre duas pessoas devia prevalecer sobre o vínculo sacramental marcado pela igreja.
A educação deveria ficar reservada a sistemas comunitários em que os educadores tivessem sido previamente formados por membros da Ordem illuminati.

Fim das religiões:
As crenças religiosas e espirituais eram consideradas como uma forma de distracção, ao mesmo tempo que um perigoso elo com o poder inimigo. Erradicar as religiões significava conseguir queapenas as ideias da sociedade secreta podiam servir de esperança e consolo na vida.

Os illuminati não se extinguiram isso é falso.
Na pág. 63, pode ler-se:
[...] " O facto do grupo ter sido oficialmente dissolvido permitiu-lhe prosseguir as suas actividades de forma ainda mais clandestina e sem a preocupação de ter de demonstrar que não existia."
Pág. 71
[...] Napoleão era membro da loja maçónica de Hermes ... [...]

E um video sobre:


Agora a realidade
Illuminati, do plural illuminatus (aquele que é iluminado), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos. Mais comumente, contudo, o termo Illuminati tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera. Eles seriam uma organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial, que é organizado por pessoas opositoras a Igreja, a seus propósitos e pregações, com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência (A Nova Ordem Mundial) que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

Os Illuminati na Ficção
Livro: Anjos & Demônios, Dan Brown - Os Illuminati são cientistas, astrônomos, matemáticos, filósofos, físicos que, para além de terem fé, queriam demonstrar à igreja que nem tudo o que existia era produto do nosso Divino, mas, sim, que tudo o que acontecia tinha uma explicação comprovada por meio de estudos elaborados por senhores como Isaac Newton,Nicolau Copérnico, Galileu Galilei e muitos mais, que eram designados por ILUMINISTAS, e queriam provar que a ciência pode perfeitamente conviver com a religião, e que tudo da religião pode ser explicado pela ciência, e até mesmo criado por ela; enfim, que as duas não eram inimigas, mas andavam juntas, com os mesmos objetivos: responder as questões do homem sobre o divino e sobrenatural.

Os Alumbrados na Espanha
Os alumbrados da Espanha pertencem ao último grupo mencionado. O historiador Marcelino Menéndez Pelayo, encontrou registro do nome já em 1492 (na forma iluminados, no ano de 1498), mas ligou-os a uma origem gnóstica, e julgou que seus ensinamentos eram promovidos na Espanha por influências vindas da Itália. Um de seus mais antigos líderes, nascido em Salamanca, foi a filha de um trabalhador conhecida como a “Beata de Piedrahita”, que chamou a atenção da Inquisição em 1511, por afirmar que mantinha diálogos com Jesus Cristo e a Virgem Maria. Foi salva de uma investigação rigorosa por padrinhos poderosos (fato citado pelo mencionado historiador espanhol em seu livro “Los Heterodoxos Españoles", 1881, Vol. V).

Os Illuminati da Baviera
História
Um movimento de curta duração de republicanos livre-pensadores, o ramo mais radical do Iluminismo – a cujos seguidores foi atribuído o nome de Illuminati (mas que a si mesmos chamavam de “perfectibilistas” ou "perfeccionistas") – foi fundado a 1 de Maio de 1776 pelo professor de lei canónica Adam Weishaupt, falecido em 1830, e pelo barão Adolph von Knigge, na cidade de Ingolstadt, Baviera, atual Alemanha. O grupo foi fundado com o nome de Antigos e Iluminados Profetas da Baviera (Ancient and Illuminated Seers of Bavaria, AISB), mas tem sido chamado de Ordem Illuminati, a Ordem dos Illuminati e os Illuminati bávaros. Na conservadora Baviera, onde o progressista e esclarecido Eleitor Maximiliano José III de Wittelsbach foi sucedido em 1777 pelo seu conservador herdeiro Carl Theodor, e que era dominada pela Igreja Católica Romana e pela aristocracia, tal tipo de organização não durou muito até ser suprimida pelo poder político. Em 1784, o governo bávaro baniu todas as sociedades secretas incluindo os Illuminati e os maçons. A estrutura dos Illuminati desmoronou logo, mas enquanto existiu, muitos intelectuais influentes e políticos progressistas se contaram entre os seus membros. Eles eram recrutados principalmente dentre os maçons e ex-maçons, juravam obediência a seus superiores e estavam divididos em três classes principais: a primeira, conhecida como Berçário, compreendia os graus ascendentes ou ofícios de Preparação, Noviciado, Minerval e Illuminatus Minor; a segunda, conhecida como a Maçonaria, consistia dos graus ascendentes de Illuminatus Major e Illuminatus dirigens, esse último algumas vezes chamado de Cavaleiro Escocês; a terceira, designada de Mistérios, estava subdividida nos graus de Mistérios Menores (Presbítero e Regente) e Mistérios Maiores (Magus e Rex). Relações com as lojas maçônicas foram estabelecidas em Munique e Freising, em 1780. A ordem tinha ramos na maior parte dos países europeus, mas o número total de membros parece nunca ter sido superior a 2.000. O esquema teve a sua atração para os literatos, como Goethe e Herder, e mesmo para os duques reinantes de Gota e Weimar. Rupturas internas precederam o desmoronamento da organização, que foi efetivado por um édito do governo bávaro em 1785. A ordem foi encerrada em 1788.

Tudo isso que vemos hoje de nova ordem mundial não passa de conspiração, se fosse real e se os Illuminati tivessem tanto poder as pessoas que os divulgam para mostrar a “verdade” não teriam sido silenciadas? Isso não passa de pregação evangélica, são histórias que são contra o capitalismo e não existe nada de sobrenatural como demônios e afins, temos que pesquisar direito as coisas que lemos na internet não podemos acreditar em algo só porque um monte de gente acredita, Illuminati (hoje) é um dos maiores circos da humanidade, o video mostra como essa idéia de Illuminati é absurda.

33 comentários:

  1. Você poderia separar a parte fantasiosa da parte real, tipo com cores diferentes, algo assim. Ficaria mais fácil de acompanhar..
    mas tá massa o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junte-se a Browny Alexy Illuminati Elites @ Brownyalexy@gmail.com
      A grande organização Illuminati vai torná-lo rico, poderoso, famoso e rico. Você terá todos os seus sonhos e desejos de coração por ser um membro da sociedade Illuminati de uma elite. Estamos buscando essa sabedoria e conhecimento especiais que o libertariam da a escravidão, enquanto fortalece seu corpo, mente e espírito, e traz para você as recompensas materiais de riqueza, amor e sucesso. @ BROWNYALEXY@GMAIL.COM
      Apenas verdadeiros Illuminati! mestre, willimgly para ajudar e ajudar

      Excluir
  2. amigo, entendo o seu ponto de vista. sim, pode ser que os illuminati de hoje, não sejam os mesmos que surgiram a séculos atrás...

    mas e as evidências? e os sinais mostrado nos videos? vc não respondeu nada sobre isso.

    e quanto o jogo de cartas, que dizia que o pentagono seria atacado e foi, anos depois?

    e vc nunca viu fotos sobre as pilhas de caixões nos e.u.a? como se estivesse preparados para fazer uma "limpa" sobre a terra?

    e sobre a ascenção do homossexualismo hoje em dia? não seria mais uma forma de diminuir o crescimento demografico do planeta?

    achei o seu post muito fraco, infelizmente não responde as minhas perguntas...

    ResponderExcluir
  3. Desculpe a demora para responder, é que não tenho tipo tempo, esclarecerei meu ponto de vista com as respostas!

    mas e as evidências? e os sinais mostrado nos videos?
    Esse video é totalmente cristão, ele chama a mitologia egípcia de de coisa do demônio, uma religião mais antiga, isso é só um ponto a menos do video porque o cristianismo “endemonia” todas as outras religiões, outro ponto é o chifrinho “\m/”, o nome disso é Maloik e foi “mostrado ao mundo” nas mãos de Ronnie James Dio e, por ultimo, comparar um útero ao logotipo da Dodge não me convence em nada, só me faz rir!

    e quanto o jogo de cartas, que dizia que o pentagono seria atacado e foi, anos depois?
    Existe várias cartas desse RPG, veja essa por exemplo:
    http://www.espada.eti.br/Images/Combined_disasters.jpg
    (Copia e cola no navegador, é seguro)
    O Big Ben esta de pé, não esta?

    e vc nunca viu fotos sobre as pilhas de caixões nos e.u.a? como se estivesse preparados para fazer uma "limpa" sobre a terra?
    Houve várias chacinas ao decorrer da história e até agora não houve uma grande limpa que pudesse envolver a história de Illuminati!

    e sobre a ascenção do homossexualismo hoje em dia? não seria mais uma forma de diminuir o crescimento demografico do planeta?
    Isso é conversa de cristão, já que são intolerantes ao homossexualismo inventam esse tipo de história!

    Essa história de Illuminati é só pregação, esses tipos de história são coisas de fanáticos ao meu ponto de vista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o seu ponto de vista!!! toda a propaganda vista nesses videos é cristã!!! há uma mania em nossa sociedade de atribuir tudo oque é diferente ao tal diabo!!!! o ponto que acho interessante seria, que se existisse uma organização internacional como essa dos illumintis, eles não iam ser bestas de deixar meio mundo de gente ficar postando videos e artigos sobre os planos que ele tem para o mundo!!!! é isso que os ditos "teóricos da conspiração" não pensam!!! e sobre as ditas mensagens subliminares, eu digo que "nós vemos oque queremos ver"!!!!

      Excluir
    2. Ge.

      Os maçons cultuam e louvam o portador da luz lucifer!

      Sobre as cartas do jogo INWO? ha! te peguei! Tudo bem, o big ben esta de pe, eu sei, mas em 1995 o WTC tambem estava de pe ne?

      vai ter uma grande chacina em breve...

      Excluir
  4. O que eu admiro nos Maçons é a veracidade do conhecimento e da informação que eles transmitem conhecimento;e o que acho errado é essa idéia da moda Iluminati,porque quem é crente sempre desrespeita Espiritas,filosofia Satãnista e outras crenças criando um pré conceito e relacionando essas idéias aos Maçons.
    Acho engraçado que a cada tempo tem uma moda dentro da religião.Nos anos 80 era os discos dos Engenheiros do Havaí e da Xuxa que transmitiam mensagens subliminares.Depois descobriu que qualquer tipo de sequencia de voz invertida produz outra mensagem.Nos anos 90 eram os desenhos do Diabo da Disney.Qual será a próxima moda preconceituosa sem base ciêntifica?
    Parabéns pelo Blog e acrescenta isso que eu disse que vc vai ver chover crente queimando a língua por aqui rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou o Adrian.
      Primeiro,mostrou toda sua coragem postando seu nome,segundo o que é da Disney foi bem serio,tanto que um processo foi lançado contra disney,por promover pornografia para crianças,perderam milhões,(filmes como Fantasy, Eduardo e bianca e pequena sereia rei leão, saíram das locadoras e foram substituídos pela versão "ouro")mas como vaso ruim não quebra,eles ainda continuam no topo,promovendo mais barbaridades(o estranho foi a união entre a sony e a disney,deixa adivinha elas "não" são agencias "illuminati")Sobre a filosofia dele,leia obras de grandes maçons antes de falar algo(Albert Pike e entre outros)que declaram 2 maçonarias uma visível(a que você conhece)e a invisível(que não conhece)aonde segredos irrevelados vão ser mostrados.

      Excluir
    2. vc vao tudos se lascar

      Excluir
  5. A verdade é,os planos illuminatis a foram ate divulgados por eles mesmos,mostrando que a população é incompetente e mostrando a mesma incompetência deste site que nem se referiu das pedras da Georgia,a família é destruída a cada minuto,provas?Pergunte a um jovem se ele quer se casar,forma uma família,no minimo vai rir de você,a historia vê os maçons e illuminatis como "heróis",pois você quis tanto passa uma ideia para uma ideia "fanatica" pois nem se refiriude alaster,você só copiou uma historia de um site(wikipedia,para os cabeças de vento,vocês também podem entra e saber sobre a historia "bela"de Alaster,contada pela Wikipedia,a qual chama de personalidade)para colocar aqui,maçons fundaram os estados unidos,provas,até eles colocam o nome como ilustres maçons,até o "protetor"Nelson mandela é um,esta escrito no site deles,os maiores maçons,são escondidos em graus maiores,não se referiu a nenhuma ordem,nem a "Ordo a Caos",nem a Alaster,a besta,que só foi considerado uma das personalidades mais influentes do seculo passado,um satanista que molestava crianças foi considerado uma personalidade,nem das placas da Georgia,nem dos videos de ex-presidentes fazendo oferendas a uma coruja de pedra,nada disso,só quis falar de uma ordem,que foi o "um dos tentáculos"dos verdadeiros illuminatis,tanto que a igreja católica e outros membros caçaram eles como "água no deserto"quando os protocolos de sião apareceram e eles começaram com a rebeldia deles,a função da igreja católica na época era ocultar tudo que era ruim,não "acabar"como vocês sensacionalisa,tanto quem,dizem que a igreja caçou as bruxas de Blair,se ela tivesse aniquilado todas,até hoje o nome deles seria uma incgnita na historia,desde fica colando e copiando faça uma pesquisa de verdade,com fatos a qual você saiba falar,pois ta na cara que você não sabe usar o google,tem que para de entra no site que considera "um mundo de informação"(Wikipedia),e tem que busca paginas,livros,divulgados pelas próprias ordens,buscando membros e cabeças de vento que nem vocês,sabe as metas illuminatis,tão até no site deles(ops de fãns deles)porque não adianta fica procurando informações em "sites oficiais e confiáveis"você sempre será assim, condicionado sub-versão.(repiti porque ateus ou melhor cabeças de vento não tem a capacidade de conseguir entender,entra ou pelo menos aceita a verdade,porque que escravo vai aceitar ser escravizado)

    ResponderExcluir
  6. Para GE,não era o big beg,mas sim uma torre no japão,se refere a um terremoto e tisunami,a é acho que aconteceu n é?Não é uma ideia "LOUCA"minha que o japão passou por uma serie de "desastres combinados".

    ResponderExcluir
  7. PS.
    Os maiores conspiradores são cristãos e alguns ateus.Até tem ateus que acreditam nisso.Este blog me noja de tanta mentira.

    ResponderExcluir
  8. Desculpe a demora para responder, é que não tenho tipo tempo, esclarecerei meu ponto de vista com as respostas!(Que administrador feio,demorou pra responder né rsrss)

    mas e as evidências? e os sinais mostrado nos videos?
    Esse video é totalmente cristão,(na verdade são de sites americanos que alguns homens nem são cristãos) ele chama a mitologia egípcia de de coisa do demônio(é claro que não é ne,Rá(se não me engano)era o Deus sol egipicio e Lúcifer vem de aquele que veio da luz,mas sol e luz não tem nada a ver) uma religião mais antiga,(conforme a bíblia o judaismo é mais antigo(olha minhas referências ela só inclui civilizações antigas e provadas cientificamente,mas deve ser alguma mentira da "igreja catolica"(que só juntou o paganismo com o evangelio adorando a "Mãe de deus") isso é só um ponto a menos do video porque o cristianismo “endemonia” todas as outras religiões(não,elas mesmo se indemoniam,já ouviu falar de Shiva?Ou da cultura ocultista do xintoismo?Não?) outro ponto é o chifrinho “\m/”, o nome disso é Maloik e foi “mostrado ao mundo” nas mãos de Ronnie James Dio(eu não sei mas nunca deve ter ouvido falar de Lavoy,a qual deu um novo sentido a este simbolo,que esta involvido com Wicca e muitas "religiões") e, por ultimo, comparar um útero ao logotipo da Dodge não me convence em nada, só me faz rir!(é tem razão,mas quem falou disso?A no video a é me fez "rir" também,que nem os casos de MK-ultra que a CIA divulgou,mas isso é "maluquice minha"que nem o video de Eduardo e Bianca(PS:a imagem é de um frame,um frame é mais rápido que um segundo)

    e quanto o jogo de cartas, que dizia que o pentagono seria atacado e foi, anos depois?
    Existe várias cartas desse RPG, veja essa por exemplo:
    http://www.espada.eti.br/Images/Combined_disasters.jpg
    (Copia e cola no navegador, é seguro)
    O Big Ben esta de pé, não esta?(É maisa torre é do Japão,errou outra vez)

    e vc nunca viu fotos sobre as pilhas de caixões nos e.u.a?(Nãop mais ja vi o video que mostra,deve ser loucura minha não é) como se estivesse preparados para fazer uma "limpa" sobre a terra?
    Houve várias chacinas ao decorrer da história e até agora não houve uma grande limpa que pudesse envolver a história de Illuminati!(Mas o que?a é a estoria dos historiados ateus os BILHOES que morreram na santa inquisição(tanto que não temos mais "influencias"daqueles praticantes de magia negra só temos,satanismo,kabala,ocultismo,wicca,escolas esotéricas.)

    e sobre a ascenção do homossexualismo hoje em dia? não seria mais uma forma de diminuir o crescimento demografico do planeta?
    Isso é conversa de cristão, já que são intolerantes ao homossexualismo inventam esse tipo de história!(Não,não somos,na verdade toleramos muito mais que vocês,nos não fazemos piadas e nem brincadeirinhas,mas vocês esculacham,mas na verdade o cristão é perseguido e o homossexual se baseia como "vitima"a mesma coisa a ateus, muçulmanos e por ai vai,as acho que os filmes dos EUA não tem nada a ver com isso(a qual tentam transforma uma pessoa vitima usando psicologia inversa,tornando eles inimigos,para nos dar "pena")

    Essa história de Illuminati é só pregação, esses tipos de história são coisas de fanáticos ao meu ponto de vista!(E por fim,temos um ponto de vista ao qual leu uma obra do Dan brown e acha que é um "especialista")

    ResponderExcluir
  9. illuminati dos nossos tempos sao uma grande farsa pq se fosse uma ordem secreta q ta querendo domina o mundo como diz aquele pastor retardado eles n deixariam tantas provas pq eles deixariam pistas em toda parte?

    ResponderExcluir
  10. illuminati deixam pistas por ai pq? pra qualquer retardado percebe e fase um video? ridiculo!

    ResponderExcluir
  11. Cara o mais ridiculo são os que falam da maçonaria como filosofia do diabo, sabe sou ateu e meu pai maçom e tinha ligação com a Ordem Demolay...Nunca vi falarem algo ligado com escuridão o coisa do tipo! KKKKKKKKKK Maldita inclusão crente digital

    ResponderExcluir
  12. antes de falar da maçonaria, procure conhecer, não tem nada a ver com o diabo... kkkk falta de cultura dá nisso...


    Illuminati é uma farsa conspiratória, lembram do ano 2000 que o mundo ia acabar? tinha uns loko na internet falando que era o ano que eles iriam dominar o mundo e quem não seguisse eles estaria morto... e tá todo mundo aqui ... viagem

    ResponderExcluir
  13. Não sei se eles existem mesmo ou é apenas uma farsa. Se existirem, pau no cu deles, se não existirem, otímo =]

    Paz ae!

    ResponderExcluir
  14. O que se convencionou chamar de "Illuminati" nos dias de hoje serve para designar a "Elite Global", os Bilderberg, a Skull and Bones, o Bohemian Groove e outros grupos de pessoas ricas e poderosas que já controlam o mundo há muito tempo. E foi esta mesma Elite Global que demoliu as torres gêmeas do World Trade Center e tenta fazer todo o mundo acreditar que foi obra de terroristas islãmicos. O resultado está ai, à vista de todos: massacre do Iraque, escudo anti-mísseis nos Estados Unidos e uma Nova Ordem Mundial de terror. Recomendo a todos que assistam ao documentário "Wake up call" (chamado de alerta), disponível na internet e legendado em portuguès. É muito esclarecedor.

    ResponderExcluir
  15. O que é certo, é: a mídia engana e distorce a informação todo dia, favorecendo grandes grupos econômicos que estabelecem e ditam cultura, comportamento, destruição de valores, destruição da família; os bancos, com seus juros mais que abusivos, faz-nos dependentes de suas garras insanas, patrocinando uma roubalheira oficializada, determinando, crucialmnete, as diferenças entre pobres e ricos; as pessoas (jovens e adultos) estão cada vez mais alienadas, mergulhadas num mar de desinformação, emburrecimento, fazendo uma geranção perfeita para toda sorte de manipulação; eleição, com essa urna violável, é uma grande ilusão, mantém tão somente o status quo dominante, perfeita para eleger parasitas e iludir os tolos; a ciência, ao mesmo tempo que prove o mundo de grandes avanços em diversas áreas, estabelece, ao mesmo tempo, a manipulação da elite dominante sobre os países eternamente sub-desenvolvidos, onde tais elites detêm, e só elas, certas tecnologias que fazem dessas elites impérios incontestáveis. A mesma ciência que denigre o poder do uso medicinal das plantas, tornando os laboratórios farmacêuticos multi-bilionários, eternos dominantes nas áreas medicinais, e nós, pobres consumidores, somos os seus cobaias, quimicamente dependentes de suas drogas irracionais, estendendo o bracinho pra qualquer campanha de vacinação mentirosa, que só serve para enriquecer governos e laboratóris. Ou seja, se existem Illuminati, Negrinati, Luminária, etc, etc, etc, não importa. O que importa é que somos e seremos sempre os grandes otários de sempre, trabalhadores escravos, assalariados e pensando que sabemos alguma coisa. Pra quê ralar tanto e sofrer no trampo pesado todo dia? Pra assistir a farsa da Copa de 98? Pra ver o Neymar e outros ganhando milhões por tocar uma bola aqui e ali? Pra assistir a Xuxa mentindo que foi molestada? Pra ver o milionário Faustão encher o saco com tanto lixo? Pra ver o Tadeu Schimidt mentir dizendo o que é Verdade ou Mentira? Pra ver o picareta do Dráuzio Varella dizer que a graviola não serve pra nada? Pra ver o fantoche do William Bonner mentir descaradamente no Jornal Nacional? Pra ver sempre, sempre, sempre eu e você sendo roubados pelos políticos diariamente? Pra assistir o Eike Batista cuspindo sua bilionarice em forma de assassino como o seu filho Thor? Pra ver a mídia prostituir nossas jovens com suas novelas piriguetosas pra lá de burras? Pra ver o nosso ente querido morrer à míngua num corredor de hospital? Pra quê acreditar em Illuminati se nós temos tudo isso? Pra quê acreditar em Illuminati internacional se a nossa própria elite nos humilha todo santo dia? Eu acredito, sim, elite é elite. O nome não importa. A nossa PASSIVIDADE é, e será sempre, a alegria dos que nos comandam, ou você pensa que, depois disso tudo, você é livre?

    ResponderExcluir
  16. DE ONDE FOI QUE TIRARAM ESSA PORCARIA? NUNCA LI TANTA MERDA SOBRE ILUMINATTI E MAÇONS COMO ISSO. DÁ ATÉ MEDO QUE ALGUEM SAIA ACREDITANDO E ESPALHANDO ESSE CONTEÚDO.

    ResponderExcluir
  17. Sou cristão, creio em Deus e Jesus, não defendo nenhuma religião, pra mim religião só afasta as pessoas de Deus, não sou religioso, frequento uma igreja mas tenho conhecimento que lá tem erros e acertos como qualquer coisa liderada por homens, Cristo disse se eu vos libertar verdadeiramente sereis livres, então sou livre não sou preso a religião, sobre Illuminatis houve uma época que eu até acreditei nisso, mas hoje não levo mais a sério, não é de nenhuma utilidade falar sobre isso, mas é de grande importância falar do amor de Deus, isso sim é importante, não conheço a maçonaria entao não posso falar nada a respeito, agora sobre a mídia distorcer as coisas é mais culpa do povo que ao invés de estudar, se instruir mais, prefere ficar na frente da tv pra ver gente imbecil confinados numa casa, e os caras doidos pra ver um peitinho de fora ou alguma cena quente embaixo do edredom, é culpa do povo que só se preocupa que os hospitais não tem condições de atender ninguem quando ficam doentes e precisam de atendimento, mas quando estão se divertindo no carnaval ninguem pensa nisso, ninguem lembra que os nossos impostos são abusivos quando tem jogo da seleção brasileira na TV, cultura é algo que pode mudar de uma hora pra outra, daqui a anos ou nunca mudar. Falando em TV alguem já procurou saber com que dinheiro foi construido o Projac? Alguém ai em cima disse que os cristãos são preconceituosos com homossexuais e outras religiões, bom eu não tenho esse preconceito, eu apenas nao concordo com a prática homossexual, não acho certa, Deus criou homem e mulher, mas cada um faz o que quer da sua vida, não tenho nada com isso, acho também que o governo gasta muito em paradas gay e nas escolas as crianças passam fome, preconceito contra religião eu já disse la em cima que não tenho religião, então não concordo com nenhuma delas, mas cada um na sua, independente de religião que cada um tenha, se o povo começar a se interessar por coisas que aumentem o conhecimento o mundo seria muito melhor!!!

    ResponderExcluir
  18. hmm. Falar dos illuminatis da muita confusão.Ateus são seres que pensam muito superficialmente, e destroem qualquer argumento cristão.Mas quando vem a tona o assuntos sobre os illumnatis.Ai resta analizar o contexto histórico para expor informações sobre um determinado grupo, afim de contrarizar ideias de grupos religiosos sem real preceito emotivo.

    ResponderExcluir
  19. Respeito a opinião dos ateus tenho amigos ateus, mas querer dizer que os Illuminatis não existem, e brincadeira a coisa toda vai muito e muito além desse texto além do mais existem inclusives comunidades de ateus contra os Illuminatis dizendo que as religiões te envolvimento, não é só uma questão de fé mais tambem politica, se alguem se aprofunda em pesquizar isso verá que coincidências tem limites e no caso as coincidências Illuminatis não têm!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ateus e Macões farinha do do msm saco,Ateus colocam os homens como deuses exaltando Darwin e outros homens!Macões Exaltam a sí msm como deuses capazes de muda um sistema moldado por eles incrivel é que miseros ateus fazem parte de planos deles se matando de trabalhar e estudar em pró da riqueza de poucos da elite..fala que td é conhecidencia chega ate a desafiar o que td ateu e cientista fala o td nasceu do espontaneo....

    ResponderExcluir
  21. cara,a verdade e que os ateus tem o ponto de vista deles,e não devemos maltratalos em nome da religião.o homem usa deus e o diabo para menosprezar seu próximo.eu não vou mais em igreja de crente,nem católico,nem espirita,nem nada,porque as pessoas querem fazer a gente de fantoche para tirar nosso dinheiro e almentar seu poder econômico e social.

    ResponderExcluir
  22. Sobre todas as opiniões precisamos entender que os fatos é o que corresponde à realidade e não podemos banalizar a verdade, pois alguns há que assim fazem apropriando-se de assuntos relacionados ao tema proposto mas superficialmente dispersando assim cada vez mais da realidade e do conhecimento.
    Uma dica de algo que poderia acrescentar seria o livro "As sociedades secretas e seu poder no século XX". Comenta muito sobre diversos aspectos da história onde as já mencionadas sociedades estão há mais tempo do que muitos imaginam.

    ResponderExcluir
  23. imagens, escritas, simbolos, sinceramente se todos fossemos cegos ninguém ficaria nessa lorota toda... isso se chama marketing, que no final de tudo vai enriquecer todos os lados da briga... e mais, estão dizendo que eles vão dominar o mundo... o mundo já tá dominado, pelo consumismo, arrogância, fome, pobreza e principalmente pela falta de vontade das pessoas de levantarem suas bundas do sofá e ir reivindicar alguma coisa... o mundo não muda porque as pessoas não querem!!

    ResponderExcluir
  24. Cara nao devemos acreditar nessas coisas, afinal sao inventadas por mentes doentis dos cristão q sempre acham q o fim do mundo tem q ter resposta. Afinal so pq coisas coincidem com os sinais de apocalipse ñ quer dizer q vão acontecer. Só pra lembrar, a biblia foi manipulada existem mais outras mais q foram removidas pelos sarcedotes da igreja que acharam q ñ importavam. Existem mais outros apocalipses sem ser o de João, Apocalipse de Pedro de Abrão etc... E a biblia é um livro enganoso que fala que a luz veio primeiro q o sol, q a baleia é um peixe, q jesus é um retardado e q veio trazer guerra, q deus é racista homicida.E pra calar a boca dos cristãos os dez mandamentos ñ são só da biblia o deus da suméria tbm entregou dez mandamentos em dois blocos de pedra assim como o deus da biblia. E a biblia ñ gosta de homosexuais sendo q davi e jonatã tiveram um caso. Alem da biblia ensinar aos pais q tem filhos rebeldes apedreja-los, ou derramar seu sangue entre as pedras. Deuses são todos iguais, tem historias iguias personagens iguais etc.. e idiotas ainda acreditam!!!

    DESCULPEM-ME PELA PÉSSIMA CALIGRAFIA

    ResponderExcluir
  25. (2)
    Anônimo21 de setembro de 2013 21:02
    imagens, escritas, simbolos, sinceramente se todos fossemos cegos ninguém ficaria nessa lorota toda... isso se chama marketing, que no final de tudo vai enriquecer todos os lados da briga... e mais, estão dizendo que eles vão dominar o mundo... o mundo já tá dominado, pelo consumismo, arrogância, fome, pobreza e principalmente pela falta de vontade das pessoas de levantarem suas bundas do sofá e ir reivindicar alguma coisa... o mundo não muda porque as pessoas não querem!!

    ResponderExcluir
  26. Agora que eu vi essa porra na internet , Ta querendo diser que foi os americanos que explodiram as torres ? Vai te fuder , e os aviões que todo mundo viu se chocando ? vai dizer que é montagem feita em computador ? . Inventa outra caralho !

    ResponderExcluir
  27. Conheça este livro: http://www.kickante.com.br/campanhas/muralhas-da-consciencia

    ResponderExcluir